Qual é a definição de rally no voleibol?

Índice

Qual é a definição de rally no voleibol?

Qual é a definição de rally no voleibol?

O voleibol é um esporte praticado por duas equipes em uma quadra de jogo, dividida por uma rede. ... No voleibol, a equipe que ganha o "rally" (trajetória da bola) conta um ponto (Sistema de Ponto por Rally). Quando a equipe receptora ganha o "rally", obtém um ponto e o direito de sacar.

O que quer dizer a palavra rally?

Significado de Rali substantivo masculino Competição de motos ou carros, realizada em lugares de percurso difícil ou perigoso, em que se procura comprovar a habilidade do piloto ou a qualidade da máquina.

Como se inicia um rally no voleibol?

Um rally é o conjunto de ações que ocorrem desde o apito do árbitro autorizando o saque até o momento em que a bola é considerada fora de jogo. Nos rallys, os jogadores executam os fundamentos do voleibol: recepção, levantamento, ataque, defesa, bloqueio. É chamada de rally a sequência de ações que resulta em ponto.

O que significa a palavra em inglês Really?

REALLY COM O SENTIDO DE REALMENTE / DE VERDADE.

Como se inicia um set?

Quando uma equipe atinge a contagem de 25 pontos, com uma vantagem de pelo menos dois pontos em relação ao adversário, completa-se um SET. Nas partidas oficiais disputa-se o melhor de 5 SETS.

Postagens relacionadas: