O que significa ficar com vontade de chorar?

Índice

O que significa ficar com vontade de chorar?

O que significa ficar com vontade de chorar?

A crise de choro que acontece sem um motivo é um sinal de que algo não está bem. Se você tem chorado mais do que o habitual e não consegue cessar as lágrimas, pode estar vivenciando uma depressão não diagnosticada, ou outro transtorno do humor.

Qual o motivo do aperto no coração?

  • Aperto no coração… “É algo que todos sentimos e existe um motivo lógico e possível de se entender para isso acontecer. O aperto acontece quando a mente diz ao coração: ‘Você não pode amar’. Então a expansão da energia do amor é contraída. Seu coração cheio de energia para amar é enjaulado.

Como o coração de Amar não pode ser cortado?

  • Impeça o coração de amar e ele será engaiolado. A energia que está no nosso peito deve estar sempre em expansão. Cortar essa expansão causa o aperto no coração. Algo está errado, pois não podemos parar de amar, essa expansão não pode ser cortada. É como uma torneira que não pode ser fechada.

Por que o aperto no peito é causado por problemas cardíacos?

  • No entanto, também pode haver dor no peito que irradia para o ombro, braço ou mandíbula. A dor no peito pode se sentir como uma sensação de queimação, juntamente com falta de ar, náuseas e sudorese. Neste artigo, você descobrirá o que o aperto no peito significa e como saber se ele é causado por problemas cardíacos.

Quais são as causas da dor no coração?

  • Principais causas de dor no coração e o que fazer. A dor no coração é quase sempre associada ao infarto. Essa dor é sentida como um aperto, pressão ou peso sob o peito de duração de mais de 10 minutos, que pode irradiar para outras regiões do corpo, como costas, e geralmente está associada com formigamento nos braços.

Postagens relacionadas: