Qual palavra é sinônimo do termo coisa que não é?

Qual palavra é sinônimo do termo coisa que não é?

Qual palavra é sinônimo do termo coisa que não é?

Significado de Pretenso Que acha que é uma coisa que não é: o pretenso herói do Brasil. De teor fictício; que só existe na imaginação; inventado: sofrimento pretenso.

O que significa um fato no texto?

Significado de Fato Coisa cuja realidade pode ser comprovada; verdade, realidade: "contra fatos não há argumentos". [Jurídico] O que foi finalizado e não pode ser mudado nem alterado. ... A palavra fato com esses sentidos deriva do latim "factum", com o sentido de "feito, façanha".

O que é suposto sinônimo?

Hipotético: 1 pressuposto, conjecturado, conjectural, hipotético, presumido, presumível, provável, supositício, supositivo, supositório, teórico. Fictício: 2 aparente, dissimulado, enganoso, falso, fictício, ficto, fingido, ilusório, imaginário, irreal, simulado.

O que significa supostamente sinônimo?

1 aparentemente, ao que parece, pelos vistos, Ao que tudo indica, em princípio, teoricamente, hipoteticamente, alegadamente, por suposição, por conjectura, presumivelmente, provavelmente, possivelmente, talvez, quem sabe, quiçá.

O que é coisa impossível?

Significado de Impossível substantivo masculino Aquilo que não se consegue possuir, obter: solicitava o impossível. O que não pode ocorrer nem existir: para ela, o impossível pode acontecer. adjetivo Que não se consegue fazer; muito difícil de conseguir: missão impossível.

O que é uma Redline?

Significado de redline: É um momento ou coisa que não é legal. Que é sem graça.

Postagens relacionadas: