O que é transição espiritual?

Índice

O que é transição espiritual?

O que é transição espiritual?

Transição Planetária é um tema, amplamente discutido há décadas nos meios espiritualistas, diz respeito, segundo à doutrina Espírita, à transformação da Terra como local de provas e expiações para um planeta de regeneração.

Quando começa a transição planetária?

Até 2025, a maioria dos que herdarão a Nova Terra já terão consciência de suas vidas passadas e até de vidas em outros Planetas.

O que quer dizer Terra da transição?

A zona de transição é uma parte do manto terrestre localizada ao meio do manto inferior e superior, em profundidade entre 410 e 660;km (2 milhas) e tem cerca de 250 km de espessura.

O que é regeneração planetária?

A chamada Regeneração Planetária se iniciada hoje já não teria tempo em recuperar nossos excessos. Um artigo recentemente publicado na Revista Nature, chama a atenção para o estudo desenvolvido sobre o efeito humano no aumento da biomassa do planeta.

Quando começa o mundo de regeneração?

Nosso planeta já está em processo de regeneração. Vão ocorrer mudanças nos aspectos físico e espiritual, no processo de desencarnação e reencarnação, e nosso planeta terá uma nova cara entre 20, após a transição que está acontecendo, como já anunciado pelo médium Francisco Cândido Xavier.

O que são transições?

Significado de Transição Passagem de um estado de coisas a outro: uma rápida transição; mudança. [Telecomunicação] Num programa de rádio, de televisão ou num filme, a passagem de uma tomada para outra ou de um som para outro.

Qual o significado da palavra transição?

  • O termo transição é utilizado normalmente para definir mudança, transferência, ... sempre estamos dando entender que algo que muda ou se altera em sua essência de maneira progressiva e não violenta como pode ser uma revolução. A palavra transição vem do termo latino transitio, que significa 'transferência', 'mudança'.

Qual a missão da transição?

  • A Transição é o movimento consciente e motivado de passagem entre a situação actual e o futuro ideal que ambicionamos. Estamos em Transição. E a missão da Transição, como rede ou iniciativa é agir como catalizadora, impulsionadora ou como apenas um convite… para criarmos comunidades locais mais resilientes e com uma cultura humana saudável.

Quando falamos de transição histórica?

  • Quando falamos de transição histórica, esta é muito importante, pois desde o início da humanidade o homem passou por vários estados a partir de transições mais ou menos violentas.

Postagens relacionadas: