O que significa o artigo 71?

Índice

O que significa o artigo 71?

O que significa o artigo 71?

O artigo 71 do Código Penal nos fornece, portanto, os requisitos indispensáveis à caracterização do crime continuado ou da continuidade delitiva, que se constituem na prática de mais de uma ação ou omissão, tendo como resultado dois ou mais crimes da mesma espécie, que pelas condições de tempo, lugar, maneira de ...

Qual o crime 71?

O artigo 71, parágrafo único, do Código Penal possibilita que a pena a ser aplicada a um só dos crimes, se idênticos, ou a mais grave, se diferentes, seja aumentada até o triplo, desde que oscrimes sejam dolosos, praticados contra vítimas diferentes, tenham sido cometidos com violência ou grave ameaça, bem como levando ...

Quais as condicionantes que compõe o crime continuado previsto no artigo 71 do CP?

Do conceito de crime continuado genérico (art. 71, caput, do CP) podemos extrair três requisitos para sua constatação: 1) pluralidade de condutas; 2) pluralidade de crimes da mesma espécie; e 3) semelhança das circunstâncias objetivas.

Quais indicadores podem ser subdivididos?

  • Esses últimos podem ainda ser subdivididos em outros diversos, tais como indicadores de eficiência, eficácia, capacidade, produtividade, qualidade, lucratividade, valor, entre outros. Na verdade, todo KPI é um indicativo resultante de uma comparação entre objetivos e resultados atingidos.

Quais são os indicadores de impacto?

  • Indicadores de impacto Medem o objetivo geral do projeto, com resultados em longo prazo e sua contribuição para a organização ou sociedade. O alvo dos indicadores de impacto é o objetivo geral do projeto, ou seja, eles medem se, de fato, o projeto conquistou seu propósito central.

Quais são os indicadores de gestão para projetos?

  • Os indicadores de gestão para projetos. Também conhecidos como KPIs (indicadores-chave de desempenho), os indicadores de gestão para projetos são essenciais para uma gestão de qualidade em qualquer projeto, além, é claro, de denotarem seriedade no momento de apresentação de uma proposta.

Quais indicadores podem ser usados nessa área?

  • Conheça dois indicadores que podem ser usados nessa área. Uma possibilidade é registrar a quantidade de peças produzidas por dia nas linhas de produção da empresa. É um indicador interessante para avaliar a capacidade produtiva da empresa e identificar melhorias possíveis.

Postagens relacionadas: