Qual é o antônimo de suculenta?

Índice

Qual é o antônimo de suculenta?

Qual é o antônimo de suculenta?

descarnado O contrário de suculento é: 1. descarnado.

Qual o significado das plantas suculentas?

  • Então, tal como deve ter reparado, o significado no espiritismo das plantas suculentas é mesmo muito positivo! Está praticamente sempre relacionado ao afastamento das energias negativas, da maldade, inveja, macumbas e mau olhado. Ela é o sinal da paz, da prosperidade, da sorte, alegria e da positividade na nossa vida.

Por que as suculentas são muito populares?

  • As suculentas são plantas ornamentais muito populares. Talvez porque não exigem muitos cuidados, afinal, não precisam de muita água (e há boas chances de que você já tenha matado uma por sufocá-la de amor e hidratação). Em outras palavras, as suculentas são excelentes para sobreviver em climas secos.

Quais são as suculentas desse gênero?

  • Formam pequenas rosetas de 7 a 15 cm de diâmetro, com folhas que se dobram sobre si mesmas. As suculentas desse gênero são pequenas, e as espécies são endêmicas do sudeste da África. Quase todas as espécies desse gênero se adaptam bem a meia-sombra, com solo extremamente drenante.

Qual a coloração dessas suculentas?

  • Essas suculentas crescem rapidamente e podem alcançar até 70 cm de comprimento. Possuem folhas lisas, redondas ou ovais. A Crassula arborescens tem folhas com pontos vermelhos, já a Crassula argentea são manchadas de branco, amarelo, laranja, rosa, vermelho ou até mesmo púrpura.

Postagens relacionadas: