O que significa usar um modo de Compatibilidade PowerPoint?

O que significa usar um modo de Compatibilidade PowerPoint?

O que significa usar um modo de Compatibilidade PowerPoint?

O modo de compatibilidade garante que você poderá abrir e salvar arquivos do PowerPoint 97–2003 sem convertê-los. ... No modo de compatibilidade, você pode abrir, editar e salvar apresentações do PowerPoint 97–2003, mas não poderá usar todos os novos recursos do PowerPoint.

O que significa usar o modo de Compatibilidade?

Modo de compatibilidade desativa novos recursos que podem causar incompatibilidade com versões anteriores. Se você compartilhar um documento com alguém que usa uma versão anterior do Word, considere usar o modo de compatibilidade.

Como colocar o jogo em modo de Compatibilidade?

Selecione e segure (ou clique com o botão direito do mouse) o arquivo do programa, selecione Propriedades e então selecione a guia Compatibilidade. Selecione Executar solução de problemas de compatibilidade.

Como colocar no modo de Compatibilidade do PowerPoint?

Em PowerPoint, abra a apresentação que você deseja converter para o formato de PowerPoint mais recente. A apresentação é aberta automaticamente no modo de compatibilidade. Clique no Arquivo >Informações. Ao lado de Modo de Compatibilidade,clique em Converter., e clique em Salvar na caixa de diálogo Salvar como.

Como sair do modo de compatibilidade?

No menu Word, clique em Preferências. Em Relatório de Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção Verificar compatibilidade de documentos. Dica: Para verificar a compatibilidade de um documento depois de desabilitar o Relatório de Compatibilidade, no menu Exibir, clique em Relatório de Compatibilidade.

Como tirar um arquivo Word do modo de compatibilidade?

Word

  1. No menu Word, clique em Preferências.
  2. Em saída e compartilhamento, clique em compatibilidade .
  3. Em Relatório de Compatibilidade, desmarque a caixa de seleção Verificar compatibilidade de documentos.

Como desativo o modo de Compatibilidade?

Como desativar o modo de compatibilidade do Internet Explorer

  1. Clique em 'Ferramentas', 'Configurações do Modo de Compatibilidade'. ...
  2. Na tela que se abre, desmarque todas as opções marcadas, como na imagem abaixo.
  3. Clique no botão 'Fechar' e o site carregará o conteúdo normalmente.

Como resolver o problema de Compatibilidade?

Método 2: Aplicar a configuração de compatibilidade recomendada

  1. Clique com o botão direito do mouse no programa que deseja executar e clique em Solucionar problemas de compatibilidade.
  2. A continuação, na janela Selecionar opção de solução de problemas, clique em Tentar configuração recomendada.

Como usar o modo de compatibilidade do Office?

  • Word, Excel e PowerPoint use o modo de compatibilidade para abrir documentos binários do Office que foram criados no Office 2003 ou versões anteriores do Office. Word, Excel, and PowerPoint use compatibility mode to open binary Office documents that were created in Office 2003 or earlier versions of Office.

Como verificar a compatibilidade de um documento?

  • Para fazer isso, abra um documento no Modo de Compatibilidade e clique em Arquivo> Informações> Verificar Problemas> Verificar Compatibilidade. Clique na caixa "Selecionar Versão para Mostrar". A versão com uma marca de seleção ao lado é o Modo de Compatibilidade que o documento está usando no momento.

Qual o modo de compatibilidade do Word 2010?

  • Na captura de tela acima, o documento está no Modo de Compatibilidade do Word 2010, o que provavelmente significa que foi criado pelo Word 2010. Para obter um documento do modo de compatibilidade, abra-o no aplicativo do Office apropriado e clique em Arquivo> Informações> Converter.

Qual a compatibilidade entre o Word e o Excel?

  • O Word, Excel e PowerPoint usam o modo de compatibilidade para abrir documentos binários do Office criados no Office 2003 ou versões anteriores do Office. Word, Excel, and PowerPoint use compatibility mode to open binary Office documents that were created in Office 2003 or earlier versions of Office.

Postagens relacionadas: