Quais os benefícios de usar prata?

Índice

Quais os benefícios de usar prata?

Quais os benefícios de usar prata?

Ajuda a tratar os ossos e a pele Tal como acontece com algumas pedras preciosas, a prata ajuda a equilibrar alguns elementos do organismo. A energia que este metal carrega faz com que, ao usar uma joia de prata, os seus vasos sanguíneos expandam, o que é fundamental para a formação e recuperação dos ossos e da pele.

Pode usar prata direto?

Embora seja um hábito comum, é preciso evitar entrar na piscina, mar e até mesmo tomar banho com peças de prata 925. Isso porque alguns componentes presentes na água, podem danificar a cor da peça.

Porquê usar joias em prata?

Os metais são ótimos condutores de energias. Como os acessórios de prata ficam em contato com a pele, nosso maior órgão sensorial, esse efeito é potencializado. Ao escolher uma peça com valor místico, como acessórios de pratas com olho grego, pedras naturais, ou de signos, você agrega ainda mais energia.

Quanto tempo dura a prata?

Isso quer dizer que ambas têm qualidade excepcional, alta durabilidade e brilho. Além do banho do metal precioso, as peças costumam receber camadas de um verniz especial que impede a oxidação (que gera as manchinhas) por aproximadamente 12 meses.

Qual é a energia da prata?

Prata
Elétrons (por nível de energia)2, 8, 18, 18, 1 (ver imagem)
Estado(s) de oxidação1, 2, 3 (óxido anfótero)
Estrutura cristalinacúbico de faces centradas
Propriedades físicas

Qual o significado da prata no mundo espiritual?

Irmã gêmea de Apolo, o deus do Sol, Ártemis caçava com arco arco e suas flechas eram de prata. Transparente como o cristal ou límpida como a água, a prata representa também a pureza, a franqueza, a consciência tranquila e a fidelidade. A prata está ligada à dignidade real.

O que não fazer com a prata?

Evite contato com produtos químicos Entre os cuidados com a prata 925, o uso de produtos químicos como água sanitária, cloro, detergentes e qualquer outro produto de limpeza é proibido! Da mesma forma, produtos cosméticos como perfume, cremes e protetores solar também devem ser evitados.

Como usar joias em prata?

Uma forma incrível de usar joias de prata 925 é através dos brincos discretos. Eles são ótimos para o dia a dia, afinal eles fazem a diferença na composição e ao mesmo tempo não chamam muita atenção. Então, basta usar um brinco de argola discreto ou um ponto de luz simples para complementar o look básico.

Postagens relacionadas: