O que significa Vídeo-game em português?

Índice

O que significa Vídeo-game em português?

O que significa Vídeo-game em português?

Significado de Videogame substantivo masculino Programa interativo com jogos cujas imagens são apresentadas numa tela de computador ou de televisão e acessadas através de um controle remoto ou de um teclado. ... Do inglês video + game.

Como podemos definir o videogame?

1 Jogo em que imagens e sons aparecem numa tela de televisão ou de computador desafiando o usuário a manipulá-las eletronicamente, a tomar decisões rápidas e/ou a responder a perguntas e desafios exibidos na tela; videojogo.

Como se escreve em inglês vídeo game?

video game s A empresa divulgou o lançamento de um novo videogame.

Como que é game em inglês?

jogo m (plural: jogos m)

Qual a palavra certa videogame ou video game?

Plural: video games. Plural: video games. Nota: Também se escreve sem espaço: videogame.

Qual o significado de Gamer?

  • Significado de gamer: Gamer é uma palavra usada para definir uma pessoa que joga vídeo game.... Gamer é uma palavra usada para definir uma pessoa que joga vídeo game.

Quem disse que um dicionário Gamer não era necessário?

  • Quem disse que um Dicionário Gamer não era necessário? Em qualquer game que tenha a possibilidade de comunicação com outros players sempre vão existir gírias e termos que talvez muitos não conheçam. E não se tratam apenas de gírias de gamers.

Quais são os exemplos de jogos de RPG?

  • Um exemplo é em jogos de RPG, quando um personagem usa alguma magia que aumenta um status do grupo temporariamente. Um segundo exemplo é no caso de um jogo como LOL, Heroes of the Storms ou Starcraft receber uma atualização cujos personagens ou equipamentos tenham algum tipo de melhoria. Basicamente, o contrário de “Nerfs”.

Postagens relacionadas: