O que significa veredito e spoilers?

Índice

O que significa veredito e spoilers?

O que significa veredito e spoilers?

Significado de Veredito substantivo masculino [Jurídico] Decisão tomada pelo júri sobre um processo levado a julgamento: o veredito do júri culpabilizou o réu. ... Etimologia (origem da palavra veredito). Do latim veredictum.

Qual o significado veredito?

1. [ Direito ] Resposta dada pelo júri aos quesitos propostos pelo tribunal. 2. Opinião autorizada.

O que é um spoiler?

A expressão é usada quando alguém revela o desfecho ou uma informação importante sobre filmes, séries ou livros que o usuário ainda não assistiu ou leu. Spoilers podem ser dados por texto, foto ou vídeo com acontecimentos importantes sobre uma história.

Qual é o significado do spoiler?

  • Spoiler é quando alguma fonte de informação, como um site, ou um amigo, revela informações sobre o conteúdo de algum livro, ou filme, sem que a pessoa tenha visto. O spoiler é uma espécie de estraga-prazeres, pois ele é aquele indivíduo que conta os finais, ou o que vai ocorrer com determinado personagem em filmes, séries, livros, ...

Qual o significado do veredicto?

  • Num caso criminal, o veredicto é uma determinação de "inocente" ou "culpado", exceto na Escócia onde existe também a possibilidade do veredicto de "not proven" ("não comprovado"). Considerações diferentes sobre um mesmo caso podem conduzir a diferentes veredictos.

Quais são os alvos de spoilers?

  • Atualmente, os principais alvos de spoilers costumam ser as grandes séries, como Game of Thrones e The Walking Dead. Dar spoilers sem aviso é considerado algo muito ruim, e além de irritar algumas pessoas, pode ser até motivo para banimento de usuários em sites ou grupos de debate sobre séries e filmes.

Por que o spoiler pode agir inconscientemente?

  • O spoiler pode agir de maneira insconsciente, acabar dividindo o que descobriu com outros, sem pensar se as pessoas querem saber.

Postagens relacionadas: