Porque aparece conta comercial no WhatsApp?

Índice

Porque aparece conta comercial no WhatsApp?

Porque aparece conta comercial no WhatsApp?

A conta comercial no WhatsApp Business é exclusiva para empresas e se diferencia da conta pessoal por permitir que donos de negócios incluam, em uma pequena descrição, a relação do seu negócio e seu segmento, dias e horários de atendimento, localização no mapa, e-mail para contato e link do website.

O que quer dizer conta comercial?

Uma conta comercial oficial possui um selo de autenticação, além disso, o nome da organização fica visível para o usuário mesmo quando ele não possui o número da mesma salvo em sua agenda de contatos.

Como saber se o WhatsApp é verificado?

O WhatsApp verificou que a conta pertence a uma marca autêntica. Uma conta verificada possui um ícone verde com um tique em seu perfil. O WhatsApp confirmou que o número de telefone desta conta corresponde ao número de telefone da empresa. Uma conta confirmada possui um ícone cinza com um tique.

Como tornar minha conta do WhatsApp comercial?

Como mudar o WhatsApp para conta comercial?

  1. Baixe o WhatsApp Business na Google Play Store;
  2. Abra o app;
  3. Toque em concordar e continuar;
  4. Permita que o app acesse seus contatos, fotos e arquivos;
  5. Insira e verifique seu número de telefone comercial;
  6. Aceite transferir o número de telefone para o WhatsApp Business;

Como funciona conta comercial?

Conta comercial oficial, ou confirmada A principal característica desse perfil é a presença de um ícone verde ao lado do nome da marca. Além disso, mesmo que o cliente não tenha o contato salvo no seu celular, o nome da empresa aparece no cabeçalho das conversas.

O que escrever na conta comercial?

Por isso, é importante preencher dados como nome, endereço físico, horário de atendimento em todos os dias, telefone para contato, e-mail e site. Adicionar uma foto de perfil com a marca da empresa também deve ajudar o cliente a identificar seu negócio.

Quais são as contas comerciais?

  • As contas comerciais se dividem em três tipos, cada uma identificada por um ícone: Conta comercial (ícone cinza e ponto de interrogação): uma conta comercial cujo telefone não foi confirmado como sendo da empresa e a marca não foi reconhecida como autêntica;

Como fazer para identificar uma conta comercial?

  • A primeira coisa que um usuário deve fazer para identificar uma conta comercial é abrir o perfil dela, tocando na foto e depois no botão “Informações” (o “i” dentro de um círculo).

Por que a conta comercial é autêntica?

  • Conta comercial (ícone cinza e ponto de interrogação): uma conta comercial cujo telefone não foi confirmado como sendo da empresa e a marca não foi reconhecida como autêntica; Conta verificada (ícone verde com um ): o WhatsApp reconheceu a conta como pertencente a uma marca autêntica. Esta verificação é normalmente reservada a grandes companhias.

Quem precisa de uma conta de comerciante?

  • Se você deseja processar transações ou compras com cartão de crédito através do seu sistema de ponto de venda, precisa de uma conta de comerciante. Um dos maiores benefícios do uso de serviços de conta de comerciante é que o risco assumido no processamento de pagamentos muda de você para seu provedor de conta de comerciante.

Postagens relacionadas: