O que é o Sectumsempra?

Índice

O que é o Sectumsempra?

O que é o Sectumsempra?

Sectumsempra é uma maldição inventada pelo Professor Severo Snape, durante a sua infância, quando ele era conhecido como "O Príncipe Mestiço". Ele criou com a intenção de usar em seus inimigos, isso inclui os marotos, isso se tornou uma de suas especialidades.

O que faz a vulnera Sanentur?

Vulnera Sanentur foi encantamento de cura e contra-feitiço ao Sectumsempra, sendo que ambos foram inventados pelo Professor Severo Snape sob o seu apelido de "Príncipe Mestiço".

O que faz o feitiço Rictusempra?

Rictusempra é uma azaração que se usa para tentar incapacitar uma bruxa ou bruxo fazendo cócegas nela ou nele. Nos filmes essa magia foi retrada como o stupefy (ou estupefaça na tradução em português) jogando o(a) bruxo(a) para longe.

O que é Ditamno?

Ditamno é uma planta mágica usada em poções. É uma erva de cura poderosa e restauradora. O seu uso faz a pele fresca crescer em cima de uma ferida e depois da aplicação a ferida parece ser vários dias mais velha.

Para que serve o feitiço alohomora?

O Feitiço de Desbloqueio, também conhecido como Amigo do Ladrão (Alohomora) é um feitiço que abre portas e janelas que não são protegidas por magia. Também é capaz de abrir as portas bloqueadas pelo Feitiço de Bloqueio (Colloportus).

Postagens relacionadas: