O que significa água no sentido espiritual?

Índice

O que significa água no sentido espiritual?

O que significa água no sentido espiritual?

A água simboliza purificação e, em muitas religiões, é usada para benzer, para curar e purificar, eliminando todo o mal e representando vida nova, a exemplo dos ensinamentos da Bíblia Sagrada. De acordo com Silva (1998, p.

O que é uma água mineral?

O que é Água Mineral: "Águas Minerais são aquelas provenientes de fontes naturais ou de fontes artificialmente captadas que possuam composição química ou propriedades físicas ou físico-químicas distintas das águas comuns, com características que lhe confiram uma ação medicamentosa".

Quem bebe dessa água nunca mais terá sede?

Jesus respondeu: «Todo o que beber desta água, terá sede de novo; mas quem beber da água que eu darei, nunca mais terá sede. (...) “A mulher disse então a Jesus: «dá-me dessa água, para que eu não tenha mais sede»” (Jo 4,10-15).

Qual a relação entre a água e a espiritualidade?

  • As ligações entre a água e a espiritualidade não são muito bem entendidas, nas suas essências, pelo homem, mas estão começando a se clarear, pois existem − e notamos isso −, através de todas as culturas e religiões.

Por que a água é muito utilizada pelos espíritos?

  • André Luiz4 ensina: “precioso esforço da medicação da medicina pode ser levado a efeito, mas há lesões e deficiências no veículo espiritual a se estamparem no corpo físico, que somente a intervenção magnética consegue aliviar”. Dessa forma, a água é um meio de tratamento muito utilizado pelos espíritos.

Qual o significado da água no mistério da vida?

  • Assim sendo, a água está envolvida no próprio mistério da vida e seu significado espiritual é relacionado justamente com a vitalidade, magnetismo, emotividade e fertilidade. A água é o receptáculo que torna possível a plena manifestação do potencial vital oriundo do Criador.

Quais são os significados da água?

  • Seus significados estão relacionados com a história, seu uso ao longo do tempo e principalmente, com as lições que ela carrega junto consigo. A água é tão essencial para a vida na terra, que se ela desaparecer, nada poderá sobreviver sobre o planeta.

Postagens relacionadas: