O que significa a palavra fulminava?

Índice

O que significa a palavra fulminava?

O que significa a palavra fulminava?

Significado de Fulminar verbo transitivo direto e intransitivo Atirar raios: durante a tempestade, os céus fulminavam. ... verbo intransitivo [Figurado] Reluzir ou brilhar: sua espada fulminava durante a noite.

Como é feito o tratamento fulminante?

  • Como é feito o tratamento fulminante. O tratamento do infarto fulminante é feito no hospital, sendo indicado pelo médico o uso de remédios para melhorar a circulação sanguínea, como a Aspirina, além de procedimentos cirúrgicos para restabelecer a passagem de sangue para o coração, como o cateterismo.

Qual o significado de tiros?

  • Definição de Tiros e Significados. O significado mais comum para tiros é a ação ou o efeito de atirar, isto é, é o ato de disparar uma arma de fogo qualquer, sendo os tiros o resultado dessa ação. Tiros também definem a carga que é disparada pela arma de fogo, sendo o mesmo de disparo.

Qual a causa da morte fulminante de um jovem de 14 anos?

  • O director-geral da Saúde informou que estão a ser feitos todos os exames necessários para determinar a causa da "morte fulminante " de um jovem de 14 anos. Diário Económico,

Como fazer um ataque cardíaco fulminante?

  • Ataque cardíaco fulminante: Sintomas, Causas e O que fazer. O infarto fulminante é aquele que surge de repente e que muitas vezes pode causar a morte da vítima antes que possa ser atendida pelo médico. Quase metade dos casos morre antes de chegarem ao hospital, devido a rapidez como acontece e a falta de atendimento eficaz.

Postagens relacionadas: