O que significa a expressão de Keké?

Índice

O que significa a expressão de Keké?

O que significa a expressão de Keké?

Keke: Pura, virginal.

Qual é o comprimento de onda?

  • O comprimento de onda – em Inglês, “wavelength” – é a distância entre as cristas de duas ondas. As vagas começam a quebrar quando o rácio altura de onda/comprimento de onda ultrapassa 1/7. Por exemplo: quando um comprimento de onda de 14 pés atinge uma altura de 2 pés, a onda quebra.

Qual é o período de uma onda?

  • Período. O período de uma onda é o intervalo de tempo que ela leva para realizar uma oscilação completa. No SI, essa grandeza é medida em segundos (s).

Qual é a oscilação da onda do mar?

  • Um ciclo completo de oscilação, ou cada uma das oscilações, de um determinado meio que se repete numa determinada frequência em resposta a um determinado estímulo. A onda do mar é um exemplo da oscilação repetiviva da superfície da respectiva água, análoga à onda sonora, onda eletro-magnética, etc.

Qual a amplitude da onda sonora?

  • A amplitude da onda está relacionada à sua intensidade. Por exemplo, quando o volume do som está alto, as ondas sonoras estão sendo produzidas com altas amplitudes. A amplitude é medida como a distância da posição de equilíbrio até a altura de uma crista ou de um vale.

Postagens relacionadas: