O que significa casa 10 em Áries?

Índice

O que significa casa 10 em Áries?

O que significa casa 10 em Áries?

Áries na Casa 10 Casa 10 representa a vida pública, a profissão, a fama, o prestígio e o reconhecimento. Assim como Áries na Casa 6, que também fala sobre questões de trabalho, Áries na 10 também indica alguém que é independente, autônomo, pioneiro e que gosta de trabalhar com direcionamento – sem ficar muito preso.

O que significa meio de Céu em Áries?

Quem tem o Meio do Céu em Áries vai ter a necessidade de ter um ideal, de estar lutando por alguma coisa que ela conquiste. A pessoa com esse Meio do Céu é uma guerreira, não é uma pessoa que vai ficar ali parada, acomodada com as coisas. Meio do Céu em Áries precisa sempre estar tendo uma luta, uma batalha.

O que significa escorpião na casa 2?

CASA II EM ESCORPIÃO: indica a necessidade de controle e independência ao lidar com seu dinheiro. Valoriza a verdade sobre as coisas, a franqueza ao lidar com elas e a discrição sobre si e os seus negócios.

O que significa fundo do céu em Áries no mapa astral?

Quem tem o fundo do céu em Áries é uma pessoa de personalidade forte, um pouco rebelde e costuma até ser considerado a ovelha negra da família. Isso porque o fundo do céu fala sobre o lar, sua ancestralidade e comportamento em casa. Já Áries é um signo cheio de energia, agressivo e líder.

Qual é o signo do Zodíaco Áries?

  • Aqui há o incentivo do primeiro signo do zodíaco para fazer o nativo abrir um caminho pioneiro pela vida. Áries, em sua melhor forma, é uma energia impulsiva e determinada, operando em equilíbrio aos instintos sociais calmos e as incertezas de Libra, que aqui se encontra no fundo do céu.

Por que a casa 10 é a última casa de terra?

  • Sendo a última casa de Terra, a casa 10 representa o ápice do nosso Eu individual, indicando de que forma mostramos à sociedade os recursos que reconhecemos e aprendemos a gerir na casa 2 e que aperfeiçoamos na casa 6. Indica, assim, a nossa projeção e influência na sociedade e nos processos sociais, o "status", a carreira, a ambição e a vocação.

Quais são os nomes da Casa 10?

  • Junto com a sétima casa, a Casa 10 também fala de aparências e da maneira como os outros nos veem, mas dessa vez através do status ou do nome que construímos para nós mesmos: o advogado, a dentista, o engenheiro, a arquiteta, o técnico, etc.

Qual a sua relação com a casa 10?

  • Também é a Casa onde está o nosso Meio do Céu. Além disso, uma coisa importante em relação a Casa 10 é que, além dela ter relação com a carreira, com o que viemos fazer aqui… Também tem relação com Missão de Vida, pensamos muito em Casa 10 como missão e vocação.

Postagens relacionadas: