Qual o sinônimo de desencadear?

Índice

Qual o sinônimo de desencadear?

Qual o sinônimo de desencadear?

Manifestar-se com ímpeto, de forma súbita: 2 rebentar, romper, irromper, eclodir, sobrevir, explodir, estourar. Exemplo: Está prestes a desencadear uma tempestade imensa!

Como se escreve desencadeou?

Desencadeou vem do verbo desencadear. O mesmo que: soltou, desprendeu, desatou, arremeteu.

O que é desatava?

Tirar o laço ou o nó a; abrir. 2. [Figurado] Decidir, resolver.

Quais as características da desídia?

  • A ociosidade, a procrastinação excessiva, a falta de compromisso e a tentativa de evitar qualquer tipo de esforço físico ou moral são algumas das características que configuram a desídia.

Como fazer um descanso de dez minutos?

  • Exemplos: “Vou só fazer um descanso de cinco minutos e retomo o relatório logo a seguir”, “Lamento informar-lhes que hoje vamos ter de trabalhar sem descanso para cumprir as exigências do novo cliente”, “Desde que comecei a ler este livro, já lá vão umas cinco horas, só fiz um descanso de dez minutos”.

Como desencadeiam os sintomas de candidíase?

  • Um dos fatores que desencadeiam os sintomas de candidíase é a alimentação. "O fungo precisa de um ambiente ácido para se reproduzir, e alimentos ricos em carboidratos simples, gorduras e proteínas animais contribuem para essa acidez", explica o nutrólogo Roberto Navarro.

Quais são os sinais de desídia?

  • Alguns dos principais sinônimos de desídia são: descuido, desleixo, negligência, displicência, descaso, incúria, desinteresse, abandono, indolência, inércia, preguiça, impassibilidade, frouxidão, ignávia e desânimo. Ver também: significado de Ocioso. Data de atualização: 17. Este conteúdo foi útil?

Postagens relacionadas: