O que significa ter escorpião na casa 9?

Índice

O que significa ter escorpião na casa 9?

O que significa ter escorpião na casa 9?

Escorpião na Casa 9 É a Casa das filosofias, das nossas crenças, da religiosidade. Também de viagens longas e da relação com o estrangeiro e do ensino superior. ... Tende a ser uma pessoa muito apaixonada pelas questões filosóficas e religiosas. Pode ter ressentimentos do passado e culpar a sociedade pela sua dor.

O que significa ter casa 3 em escorpião?

Escorpião na Casa 3 Com Escorpião na 3, você tende a ser uma pessoa que controla muito o que diz, porque acredita que, como a informação tem poder, se o outro souber muito sobre si, vai ter um poder destrutivo. Assim, você cuida muito o que fala para não dar poder sobre si aos outros.

Qual o significado da 9a casa?

  • A 9ª casa é uma casa trikona que está relacionada com a sorte e a fortuna, com o pai , os valores mais elevados, os estudos superiores, etc. Para ler um breve resumo dos significados da 9ª casa, veja o artigo aqui. Para ler um artigo mais desenvolvido sobre os significados da 9ª casa, clique aqui.

Qual é o signo de touro?

  • Esse é o signo que desperta em nós a noção de pertencimento. Tudo aquilo que é seu, você toma consciência pelo signo de Touro. Na sequência astrológica, depois das sementes plantadas por Áries, é Touro que cuida da terra para que a semente germine, cresça e dê frutos.

Qual o significado da 9a casa do horóscopo?

  • Descrevemos neste artigo os efeitos da colocação do signo Touro na 9ª casa do horóscopo. A 9ª casa é uma casa trikona que está relacionada com a sorte e a fortuna, com o pai , os valores mais elevados, os estudos superiores, etc. Para ler um breve resumo dos significados da 9ª casa, veja o artigo aqui.

Postagens relacionadas: