O que significa travar conhecimento?

Índice

O que significa travar conhecimento?

O que significa travar conhecimento?

Unir-se para manifestar um mesmo sentimento, um mesmo pensamento.

O que significa trava no funk?

Homem que aplica silicone nas mamas e nas nádegas para parecer mulher e enrola o pênis para simular que tem uma vagina, em alguns casos pode fazer cirurgia para mudança de sexo. Nas noites de sexta-feira, o entorno da rua Amaral Gurgel (centro de São Paulo) vira zona de prostituição de "trava".

O que significa travar as rodas?

Mas, tem um jeitinho para tudo... Se você não sabe, ABS significa Anti-lock Braking System, é o sistema que evita as rodas de se travarem no caso de uma freada de emergência. Este travamento pode ocorrer quando o motorista pisa com muita força no pedal, ou ao frear no piso molhado, ou com areia ou terra.

O que significa travar diálogo?

Começar (conversa, amizade, luta etc.), entabular [td. : Os animais travaram uma luta.] [tdr. + com : Travamos um diálogo com os operários.] 5.

O que é Travaca?

Significado de Travanca substantivo feminino Obstáculo, embaraço, empecilho.

Como é travar em inglês?

freeze v. Meu hamster travou de medo quando viu meu novo gato. My hamster froze with fear when it saw my new cat.

O que significa trava no WhatsApp?

O que é exatamente o Trava Zap Como já mencionado, é quando uma mensagem tem como objetivo, literalmente, travar o WhatsApp da pessoa que a recebeu. Essas mensagens não fazem nenhum sentido e contêm diversos caracteres estranhos —é exatamente a combinação desses caracteres que pode fazer o app travar.

O que faz a roda de uma moto travar?

A frenagem em uma motocicleta é um dos fundamentos de pilotagem mais críticos. ... Porém, com a transferência do peso para a dianteira no processo de frenagem, a roda traseira tende a travar, provocando perda de estabilidade, com conseqüências imprevisíveis.

Qual roda o freio de mão trava?

Freio de mão: Conhecido também como freio de estacionamento, é um freio mecânico constituído por um sistema de alavancas que trava as rodas traseiras.

Postagens relacionadas: