O que significa a palavra em inglês offline?

Índice

O que significa a palavra em inglês offline?

O que significa a palavra em inglês offline?

adjetivo Sem acesso à Internet; desconectado ou temporariamente inativo: estou off-line no bate-papo.

Como se escreve off line?

off-line |òfeláine| [ Tecnologia ] Sem ligação directa ou remota a um computador ou a uma rede de computadores, como a Internet. Nota: Também se escreve sem hífen: offline.

Como reconectar um modo de trabalho offline?

  • Trabalhar offline normalmente é uma opção. Retornar a um modo de trabalho online é um processo simples. No Outlook, na guia Enviar/Receber, escolha Trabalhar Offline para se reconectar.

Qual o significado do termo off-line?

  • Offline (ou off-line) é um termo da língua inglesa cujo significado literal é "fora de linha"e também pode qualificar alguma coisa que está desligadaou desconectada. É habitualmente usado para designar que um determinado usuário da internet ou de uma outra rede de computadores não está conectado à rede.

Como funciona o modo off-line no Google?

  • O Google sabe disso, já que a gigante das buscas tem oferecido documentos, planilhas e apresentações aos usuários, solicitando que eles sempre estejam on-line ao trabalhar com documentos. Hoje, no entanto, tudo muda. O Google está implementando um recurso altamente inovador que finalmente habilita o modo off-line no G Suite.

Como desativá-lo no modo off-line?

  • Quando o Outlook está no modo off-line, uma marca de verificação aparece ao lado de "Trabalhar offline" no menu suspenso principal. Para desativá-lo, essa marca de verificação precisa desaparecer. Verifique se o computador está conectado à internet ao desativar o modo "Trabalhar off-line".

Postagens relacionadas: