Estou tropeçando muito?

Índice

Estou tropeçando muito?

Estou tropeçando muito?

Ela também é conhecida como doença do tropeção, pois, devido à dificuldade de marcha, os pacientes tropeçam com frequência. Ataxia é o termo utilizado para a falta de coordenação dos movimentos e, geralmente, resulta de danos ao cerebelo, que é a parte do encéfalo responsável pela coordenação.

O que quer dizer tropeçar?

Significado de tropeçar Esbarrar. [Figurado] Encontrar algum obstáculo inesperado, cometer erro; hesitar.

Como que se escreve tropeçou?

Significado de tropeçar Dar com o pé involuntariamente em algum obstáculo; pisar em falso: tropeçou e caiu. Esbarrar. [Figurado] Encontrar algum obstáculo inesperado, cometer erro; hesitar.

O que quer dizer pedra de tropeço na Bíblia?

Pedra de tropeço é uma expressão idiomática da Bíblia hebraica e do Novo Testamento e denomina a atitude ou comportamento de alguém que conduz outrém a pecar.

Quando a pessoa cai muito o que pode ser?

Uma queda pode acontecer por causa de acidentes domésticos ou de trabalho, ao subir em cadeiras, mesas e ao escorregar de escadas, mas também pode ocorrer devido a desmaios, tonturas ou hipoglicemia que podem ser provocados pelo uso de medicamentos específicos ou algumas doenças.

Quando a pessoa cai de repente?

O desmaio, também denominado síncope, é uma perda súbita de consciência. Ele ocorre quando a pressão arterial cai e não há oxigênio suficiente no cérebro. Às vezes, o desmaio pode parecer convulsão.

Qual o substantivo da palavra pobreza?

Significado de Pobreza substantivo feminino Estado da pessoa pobre, de quem tem carência do necessário à sobrevivência. ... [Figurado] A classe da qual fazem parte os pobres. Etimologia (origem da palavra pobreza). Pobre + eza.

É Tropicar ou tropeçar?

Significado de Tropicar verbo intransitivo Tropeçar várias vezes, a miúdo.

Postagens relacionadas: