Como é o nome do careca da Família Addams?

Índice

Como é o nome do careca da Família Addams?

Como é o nome do careca da Família Addams?

Gomez foi interpretado por Raul Julia em A Família Addams (1991) e Família Addams Values (1993).

Como chama o pai da família Addams?

As personagens da Família Addams incluem: o abastado advogado Gomez Addams (Covas/Gomez Addams, no Brasil), que tinha como passatempo favorito explodir trens de brinquedo, se excitava sempre que sua esposa Morticia falava em francês .

Qual o nome da mulher da família Addams?

Morticia é a esposa de Gomez Addams e mãe de Wednesday Addams (Wandinha na versão brasileira) e Pugley Addams (Feioso na versão brasileira). O personagem se originou nos cartoons de Charles Addams para a revista The New Yorker em 1930. Nos desenhos, nenhum dos membros da família tinham nomes.

Como está a menina da Família Addams?

Vandinha Addams (Christina Ricci) Atualmente, Christina tem 36 anos, é dona de uma produtora de cinema e, além disso, é o rosto da grife Louis Vuitton.

Qual o nome da filha da Morticia da Família Addams?

Wandinha A Família Addams é formada por Gomez (pai), Mortícia (mãe), Wandinha (filha) e Feioso (filho).

O que aconteceu com Fester Addams?

Gordon na verdade era Fester o tempo todo, tendo sofrido amnésia depois de se perder no Triângulo das Bermudas e ter sido levado para Miami, onde Abigail o tinha levado, após encontrá-lo em uma rede de atum. O raio restaurou a sua memória e ele é recebido de volta para a família Addams.

Quais foram meus três anos de namoro?

  • Hoje completamos três anos de namoro e para mim foram os melhores que já vivi. Pois ao seu lado tudo é melhor e mais belo, e sou feliz como nunca imaginei possível. Te amo!

Quais foram os três meses de namoro com você?

  • Foram três meses de namoro muito interessantes onde não faltou carinho, atenção e respeito. E assim se completa o amor. Você é a pessoa que aquece meu coração e ao seu lado tudo é mágico. Beijo. Nem parece que já faz 3 meses que estamos namorando. Acho que o tempo corre quando estou em sua companhia, meu amor.

Qual é o seu mês de namoro?

  • Para muitas pessoas, um mês de namoro já é muito tempo. Para outras, é só o começo de uma vida inteira ao lado de quem se ama. As bodas para essa fase são as bodas de beijinhos, que precisam ser celebradas com uma explosão de amor e de romantismo.

Como comemorar o seu primeiro mês de namoro?

  • Hoje, nós comemoramos o nosso primeiro mês de namoro. Para muitos, essa comemoração pode parecer banal e muito desnecessária, mas, para mim, não é. Sei que 30 dias é pouco, se comparado com os casais que estão há anos juntos, mas são 30 dias ao seu lado. 30 dias com a melhor companhia, o melhor abraço, o melhor afago.

Postagens relacionadas: