O que quer dizer sabor acre?

Índice

O que quer dizer sabor acre?

O que quer dizer sabor acre?

acre 1 adjq || ue tem sabor picante e corrosivo: As maçãs verdes têm um sabor acre.

Como se escreve acre em inglês?

acre adjetivo, singular, de dois gêneros

  1. acrid adj.
  2. sour adj.
  3. pungent adj.
  4. sharp adj.

Como se escreve a palavra Teacher?

teacher substantivo (plural: teachers) He works as a teacher at the school. Ele trabalha como professor na escola.

Qual o sinônimo do Acre?

  • Acre é sinônimo de: acetoso, avinagrado, picante, áspero, acético, ácido, acerbo, agre, agro, azedo, mordaz, queimante, acido Pesquisa da Universidade Purdue indicou que o valor do acre subiu entre 14% e 18% nos últimos 12 meses, dependendo da qualidade.

Qual o significado do adjetivo Acre?

  • Significado de Acre. adjetivo Que tem muita acidez; picante, ácido: frutas acres; odor acre. Forte, agudo: voz acre. [Figurado] Rude, desagradável: tom acre.

Qual a largura de um acre?

  • Durante a Idade Média, um acre foi a quantidade de terras que poderia ser arada em um dia com uma junta de bois, e medido por uma “cadeia” de largura (20,1 metros) por um “furlong” ou 10 “cadeias” de comprimento (201 metros), equivalente a 4042 metros quadrados. Atualmente, o acre é uma unidade de área utilizada no sistema imperial e no sistema ...

Quem são os habitantes naturais do Acre?

  • Os habitantes naturais do Acre são denominados acr e anos pela lei estadual, embora o acordo ortográfico defina a grafia como acrianos. Até a entrada em vigor do Acordo Ortográfico de 1990, a grafia correta era acreano no singular e no plural acreanos.

Postagens relacionadas: