Onde pode nascer espinhas?

Índice

Onde pode nascer espinhas?

Onde pode nascer espinhas?

As espinhas não nascem apenas no rosto: elas podem surgir também por diversos lugares do corpo, como costas, braços e até no bumbum. Além disso, cada lugar pode indicar algo diferente sobre a sua saúde, podendo estar associadas a alterações hormonais ou medicamentosas.

Qual a causa da espinha?

  • Flávia afirma que o tratamento da acne vai depender muito de onde a lesão está localizada. Por isso, é importante ir ao dermatologista para investigar a verdadeira causa da espinha e receber a terapia apropriada.

Como se forma a espinha interna?

  • Como elas se formam? Como o nome mesmo diz, a espinha interna é aquela que surge na segunda camada da pele, a derme, e não tem por onde sair.

Quem já teve uma espinha interna?

  • Você já teve uma espinha interna? Quem convive com a acne sabe muito bem como essa essa lesão pode ser dolorosa e incômoda.

Por que não espremer espinhas?

  • Quando a espinha está nessa fase, os médicos recomendam não espremê-las, pois isso pode piorar a inflamação e ainda deixar cicatrizes. Existem vários tratamentos para controlar os cravos e as espinhas, mas a pessoa mais indicada para prescrever e acompanhar qualquer tipo de tratamento é o médico dermatologista.

Postagens relacionadas: