O que é um série?

Índice

O que é um série?

O que é um série?

substantivo feminino Conjunto ordenado de fatos, coisas, objetos análogos; sequência: dispor as coisas em séries homogêneas.

Qual a definição de série de TV?

Série de televisão, série televisiva, série de TV ou telessérie é um tipo de programa televisivo ou programa online com um número pré-definido de capítulos por temporada, chamados episódios.

Seria é com s ou ç?

Significado de Seria, do verbo Ser Seria vem do verbo ser. O mesmo que: existiria, aconteceria, viveria, faria, relacionaria, significaria, representaria, estaria.

Qual o sentido da palavra Maratonar?

Para quem ainda não está familiarizado com o termo, "maratonar" significa assistir vários episódios de uma série de uma vez só, até zerar todos as temporadas disponíveis. ...

Qual é o conceito de série?

  • Conceito de. série. Uma série é um conjunto de coisas que têm uma relação entre si e que se sucedem umas às outras.

Qual a relação entre uma série e outra?

  • Uma série é um conjunto de coisas que têm uma relação entre si e que se sucedem umas às outras. Exemplos: “Uma série de maus resultados deu origem ao despedimento do treinador”, “A avaliar pela série de acontecimentos, não é de admirar que as coisas tenham terminado desta forma”, “A família Kennedy sofreu uma série ]

Qual é o número de série?

  • Um número de série é uma combinação alfanumérica única que é atribuída para a identificação de um determinado produto. O número de série facilita o seguimento e a rastreabilidade dos produtos e permite solicitar apoio técnico ou activar uma garantia.

Qual é uma série de televisão?

  • Uma série de televisão (ou série televisiva) é uma obra audiovisual que é transmitida em emissões sucessivas e em que é mantida uma unidade argumental e temática em todos os episódios ou capítulos. Um número de série é uma combinação alfanumérica única que é atribuída para a identificação de um determinado produto.

Postagens relacionadas: