O que significa o Watermelon?

Índice

O que significa o Watermelon?

O que significa o Watermelon?

watermelon {substantivo} melancia {f.}

O que é Cherry em inglês?

cherry {substantivo} cereja {f.}

Como que se escreve Cherry?

Significado de Cherry substantivo masculino Pronuncia-se: /xérri/. Licor feito de cereja macerada no conhaque. Etimologia (origem da palavra cherry).

Qual o significado da música de Harry Styles?

  • Tiago Leifert, de 40 anos, agitou os fãs nesta sexta-feira (2) ao pedir a explicação de uma música de Harry Styles, de 26. O apresentador perguntou o real significado da expressão Watermelon Sugar, nome de um dos últimos lançamentos do cantor e repetido diversas vezes no refrão.

Por que Harry Styles não quer dizer nada?

  • Mas algumas fãs de Harry Styles vieram aqui, e eu confio muito no conhecimento delas, disseram que não era nada. Ele estava só com a melodia na cabeça, olhou para o lado, viu um livro chamado Watermelon Sugar e resolveu botar na canção, e não quer dizer absolutamente nada.

Quem é o britânico Harry Styles?

  • Amado pelo público desde a época do One Direction, o britânico Harry Styles se afirmou como um dos melhores cantores de sua geração, além de ser um ícone fashion. Em seu último trabalho de estúdio, o disco Fine Line, Harry trouxe uma variedade de sons e seus singles bombaram pelo mundo, principalmente a música Watermelon Sugar.

Qual é o melhor clipe de Harry Styles?

  • Recomendado para você: Watermelon Sugar, de Harry Styles, fala sobre o que? Harry Styles lançou o clipe da música Watermelon Sugar recentemente, no qual ele passa uma tarde na praia com amigos com direito a muita melância e mergulhos no mar!

Postagens relacionadas: