Qual significado da tatuagem da máscara?

Índice

Qual significado da tatuagem da máscara?

Qual significado da tatuagem da máscara?

No mundo da tatuagem a máscara pode ter o significado de diversas emoções (raiva, tristeza, perigos), mas também são criados desenhos únicos para enfatizar o significado que cada pessoa deseja.

Qual é a região em que mais são feitas a tatuagem?

  • Depois das pernas, as mãos e braços são a região em que mais são feitas a tatuagem “chora agora, ri depois”.

Como fazer uma tatuagem na mão?

  • A tatuagem na mão é uma tendência que está totalmente em alta. Quem adora seguir um padrão descolado e super ousado pode fazer uma tattoo nessa área, para ficar em destaque em qualquer lugar que vá. A ideia, nesse caso, é fazer cada rosto e frase em uma mão. Na direita, vem o “Chora Agora” com a máscara de tristeza.

Por que a tatuagem pode ser riscada?

  • Já para os rapazes, o tornozelo, a panturrilha e até o joelho podem ser riscados. Independente do local e do padrão escolhido, é essencial destacar a tatuagem para mostrar todo o seu significado, principalmente em locais onde a perna ficará evidente, como praia, clube, em casa mesmo, enfim.

Quais são os significados das tatuagens?

  • Há pelo menos 10 anos, o capitão da Polícia Militar baiana Alden dos Santos se dedica a traduzir os significados destas e outras imagens desenhadas nos corpos de presos e suspeitos de crimes no Brasil e no exterior. Seu estudo sobre os significados das tatuagens gerou uma cartilha, adotada oficialmente como apoio a investigações pela PM da Bahia.

Postagens relacionadas: