Como saber quem pulou os Stories?

Índice

Como saber quem pulou os Stories?

Como saber quem pulou os Stories?

Toque na sua história; Na Story que você quer saber quem viu, deslize o dedo de baixo para cima da tela; Uma lista aparecerá com todas as pessoas que viram os seus Stories em cada um deles.

O que quer dizer saída no stories do Instagram?

saídas: número de “abandonos” do story. Como dissemos antes, são contados os avanços para stories de outras contas ou o retorno ao feed; respostas: mostra quantas respostas o story recebeu por parte dos seguidores.

O que significa o toque para avançar?

Toques para Avançar é o número de vezes que um espectador tocou no lado direito da tela para pular para a próxima história na fila.

Por que o Instagram Stories é uma ferramenta relativamente recente?

  • Por ser uma ferramenta relativamente recente, é normal ter um pouco de receio e até duvidar do poder do Instagram Stories. Mas a verdade é que não importa qual o seu negócio ou se você é um Produtor ou Afiliado. Os Stories são essenciais em qualquer estratégia de marketing digital. Veja só:

Como usar o Instagram Stories para postar vídeos com 15 segundos de duração?

  • Além, é claro, de ajudar a driblar o algoritmo do Instagram, que há um bom tempo já não mostra 100% do conteúdo para a audiência organicamente. Se você tem um negócio e já usa a rede social, talvez não saiba, mas é possível usar o Instagram Stories para postar muito mais do que apenas fotos e vídeos com 15 segundos de duração.

Como personalizar o Instagram Stories?

  • O Instagram Stories também conta com outras ferramentas e recursos para personalizar as suas fotos e vídeos. Para acessá-las, é só tocar no ícone de figurinha (um quadradinho sorridente) na parte superior da tela. Hashtag: Permite criar um texto clicável com uma hashtag identificando o Stories.

Será que o Instagram Stories ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários por dia?

  • Você sabia que o Instagram Stories já ultrapassou a marca de 500 milhões de usuários ativos por dia, de acordo com dados do site Statista? E não é para menos. O formato de vídeos curtos e que desaparecem depois de 24 horas é ideal para transmitir mensagens curtas e pontuais para os seguidores.

Postagens relacionadas: