O que significa tubarão no perfil comportamental?

Índice

O que significa tubarão no perfil comportamental?

O que significa tubarão no perfil comportamental?

TUBARÃO: É o executor. Aquele caracterizado por pessoas que atuam em busca do resultado, senso de urgência, impulsividade, praticidade, com foco no futuro e comprometido com objetivos.

O que é teste de preferência cerebral?

No teste preferência cerebral, são mostrados 25 slides, com quatro palavras cada. A cada quadro o cliente deve escolher a palavra que mais se aproxima do seu comportamento e a mais distante. No final é feita a soma das respostas e determinado o seu perfil.

O que é ser um tubarão?

TUBARÃO: FAZER RÁPIDO! Adora desafios. Não gosta de refazer tarefas. Não gosta de delegar, pois acredita que faz melhor e mais rápido, em razão de sua autossuficiência e impulsividade. É extremamente competitivo e não enxerga detalhes.

O que significa o lobo no perfil comportamental?

Em outras palavras, o “lobo” pode ser definido como organizador, ou seja, aquele profissional que gosta de tudo no seu devido lugar e que os processos sejam sempre feitos da maneira certa. Além disso, esse tipo de perfil preza pelos detalhes em tudo o que realiza e costuma planejar cada etapa de um processo.

O que é teste de preferência?

No teste de preferência, o julgador expressa sua preferência em relação ao produto que lhe é oferecido. As escalas mais utilizadas são de ordenação-preferência e comparação pareada.

Qual o perfil do tubarão?

  • GATO: É o comunicador. Também sensível, que gosta de trabalhar em equipe e se relacionar com outras pessoas. Esse perfil tem como característica a necessidade de ser aceito socialmente, colocar a felicidade acima dos resultados, ser reconhecido por sua equipe e gostar de trabalhar em um ambiente harmônico. TUBARÃO: É o executor.

Qual a característica do tubarão?

  • Outra peculiaridade desse tipo de perfil é a intolerância ao erro, pois o indivíduo tubarão não suporta refazer uma atividade. Além disso, são ávidos por novos desafios e, por isso, não gostam de tarefas repetitivas. Elas são pessoas altamente competitivas e engajadas com os seus serviços.

Quais são os testes comportamentais?

  • O mais importante é compreender que os testes comportamentais auxiliam de maneira elevada a aprovação do candidato mais adequado no processo seletivo. A Time Consultoria atua na elaboração de assessment dentro das empresas, elaborando e treinando a equipe para aplica-los, entre em contato.

Por que o RH utiliza testes comportamentais?

  • Desde os mais remotos tempos estudiosos buscam uma maneira ou metodologia para enquadrar os seres humanos em padrões de comportamento similares, e o RH se aproveitando desta contribuição começou a utilizar os testes comportamentais como meio de antecipar como será o candidato dentro da empresa.

Postagens relacionadas: