Qual o sinônimo de intuitivo?

Índice

Qual o sinônimo de intuitivo?

Qual o sinônimo de intuitivo?

1 automaticamente, involuntariamente, espontaneamente, inconscientemente, instintivamente, reflexamente, a priori.

O que é design intuitivo?

Design intuitivo quer dizer um design em que o cliente consiga se virar por conta própria. Isso acontece por duas casualidades: porque o site é bem estruturado e sinalizado e, também, porque tem uma estrutura semelhante a outros sites.

Qual é o método intuitivo?

  • O método intuitivo, na definição de Buisson (1897, é aquele que em todo ensino faz apelo a esta força sui generis, a este olhar do espírito, a este ímpeto espontâneo da inteligência em direção da verdade.

Quem é a pessoa intuitiva?

  • A pessoa intuitiva é aquela que consegue se utilizar do poder da intuição para tomar as melhores decisões. Para entender a intuição precisamos considerar que nossa mente é dividida entre o consciente e o subconsciente. O consciente é esse que você utiliza para pensar. É onde está a razão.

Qual o significado do conceito de intuição?

  • Conceito de intuição. A intuição é a faculdade de compreender as coisas no momento, sem necessidade de realizar raciocínios complexos. O termo também é usado para fazer referência ao resultado de intuir: “Muito honestamente, não fazia a menor ideia que irias estar aqui, ...

Qual a finalidade da intuição?

  • A intuição é a faculdade de compreender as coisas no momento, sem necessidade de realizar raciocínios complexos. O termo também é usado para fazer referência ao resultado de intuir: “Muito honestamente, não fazia a menor ideia que irias estar aqui, foi pura intuição”, “Nunca soube qual era a fórmula química, limitei-me a misturar os ingredientes ]

Postagens relacionadas: