O que significa mulher batalhadora?

Índice

O que significa mulher batalhadora?

O que significa mulher batalhadora?

O significado de batalhadora é a mulher que trabalha, batalha. No seu sentido figurado, batalhadora significa uma defensora de algum ideal, partido, crença, ideia ou princípio. Ou seja, é a característica daquela que batalha. “Minha mãe era uma batalhadora.”

Qual o significado da palavra trabalhadora?

Que ou quem trabalha (ex.: classe trabalhadora; os trabalhadores entram às 8h00). 3. Aquele que trabalha em campos agrícolas (ex.: trabalhador de enxada).

Qual o significado de batalhadora?

  • O significado de batalhadora é a mulher que trabalha, batalha. No seu sentido figurado, batalhadora significa uma defensora de algum ideal, partido, crença, ideia ou princípio. Ou seja, é a característica daquela que batalha.

Quais são as pessoas que batalhadoras?

  • Pessoas batalhadoras são aquelas que aconteça o que acontecer nunca desistem de seus objetivos, estão sempre na ativa e costumam trabalhar muito durante seus dias, almejando alcançar algo melhor no futuro, São exemplos de frases com batalhadora:

Por que a mulher é guerreira?

  • Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira, ela é uma deusa, ela é mulher de verdade. Mulher já é guerreira só por ser mulher. Mulher guerreira é aquela que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples e complexas.

Qual a felicidade de uma mulher guerreira?

  • A felicidade de uma mulher guerreira é poder mostrar pro mundo que conseguiu aquilo que tanto batalhou. Uma mulher guerreira é feita de carne, osso e muito amor. A força de uma mulher guerreira é tão grande quanto o seu coração. Uma mulher, só por não ter medo de ser quem é, já é guerreira da cabeça aos pés.

Postagens relacionadas: